Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Partida empatada

Falta de luz paralisa jogo de brasileiro em Roland Garros

Redação Bonde com assessoria de imprensa
27 mai 2010 às 18:42

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Após uma espera de mais de seis horas, por causa da chuva, o brasileiro Thomaz Bellucci conseguiu entrar em quadra, nesta quinta-feira, para enfrentar o espanhol Pablo Andujar, 146º do mundo, pela segunda rodada de Roland Garros. Mas a partida não pode ser finalizada, por falta de luz, e foi interrompida no término do segundo set, quando estava empatada em 1 set a 1.

O jogo, valendo vaga para a terceira rodada do Grand Slam, recomeça nesta sexta-feira, por volta das 7h30 (horário de Brasília).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Cabeça-de-chave 24, Bellucci saiu atrás no placar. "Comecei mal, afobado e o Andujar se aproveitou disso", avaliou o tenista número 1 do Brasil e 29º do mundo, que perdeu o primeiro set por 6/1.

Leia mais:

Imagem de destaque

'Por US$ 500 mil, nunca mais', diz Whindersson Nunes sobre sarrada

Imagem de destaque
Usou a Netflix

Popó volta a desafiar Pablo Marçal durante evento Mike Tyson x Jake Paul

Imagem de destaque
Terceiro revés do humorista

Em luta com 'sarrada', Whindersson Nunes perde para indiano

Imagem de destaque
Decisão unânime

Jake Paul vê fúria de Mike Tyson, mas usa físico e vence lenda do boxe nos pontos


Bellucci voltou mais atento para o segundo set. Chegou a desperdiçar uma quebra no segundo game, mas conseguiu a vantagem no quarto game, fazendo 3/1. No quinto game, abriu 40-0 e acabou levando uma virada. Depois, se beneficiou com dois erros do adversário e marcou 5/3. Ao fechar em 6/3, o brasileiro pediu a interrupção da partida ao árbitro de cadeira por falta de luz.

"O segundo set foi um pouco melhor. O importante é que mesmo sem estar num bom dia, saímos do jogo em sets iguais. Amanhã é outro dia. Tenho que entrar em quadra com outra pegada", afirmou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade