Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Não deu...

Falta de ventos cancela regatas no Mundial de Vela

Agência Estado
15 set 2014 às 15:12

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O dia foi monótono no Mundial de Vela em Santander (Espanha) nesta segunda-feira. O vento não apareceu nas raias onde acontece a competição e praticamente todas as regatas previstas para o dia tiveram que ser canceladas. Só uma flotilha da 49er masculina teve uma única largada, a primeira da classe no Mundial.

Com mais de uma flotilha (grupo) por classe, a previsão que fossem realizadas 34 regatas nesta segunda-feira, na 49er, 49erFX, Finn (a primeira regata destas classes), 470 Masculina e Feminina, RS:X Masculina e Feminina. Foram longas horas de espera por um vento que não veio.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Passamos o dia esperando. Pelo menos a temperatura estava agradável, com sol, e nós ficamos em terra, ao contrário dos meninos que ficaram boiando", disse Bruna Martinelli, da RS:X. "Nós tivemos duas semanas de treino maravilhosas e agora o vento acabou", reclamou Renata Decnop, da 470.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Todo o Mundial, que começou na sexta-feira, tem sido marcado pelos ventos fracos, que deixam a disputa mais incerta e prejudica os atletas mais rápidos. O Brasil tem Robert Scheidt e Bruno Fontes em quarto e quinto na Laser (a classe não tinha regatas previstas para esta segunda), Bimba em 14.º e Patrícia Freitas em terceiro na RS:X.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade