Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Boxe!

Fãs processam Pacquiao por esconder lesão e pedem indenização

Agência Estado
06 mai 2015 às 12:46

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Manny Pacquiao e os responsáveis pela gestão da sua carreira já enfrentam uma ação judicial que pede compensação financeira para aqueles que pagaram para assistir pela TV sua luta contra o norte-americano Floyd Mayweather Jr., no último fim de semana, após o filipino não revelar que sofria com uma lesão no ombro antes do combate.

A ação foi ajuizada em um tribunal federal em Las Vegas por duas pessoas, identificadas como Staphane Vanel e Kami Rahbaran. Ambos denunciantes se dizem decepcionados, depois de terem pago para ver a luta pela TV, e pedem que a ação tenha caráter coletivo, a fim de representar qualquer pessoa que tenha comprado ingressos para testemunhar o combate em Las Vegas, que tenha contratado a transmissão pela TV ou que tenha feito uma aposta envolvendo o combate.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Essa ação chega no momento em que a Comissão Atlética do Estado de Nevada avalia se irá punir Pacquiao por não revelar a lesão que sofreu em um treinamento na preparação para a luta. O filipino, que perdeu por decisão unânime dos árbitros, deve se submeter a cirurgia esta semana por causa do problema.

Leia mais:

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez

Imagem de destaque
Com 500 pontos

Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana


Os reguladores do boxe em Nevada procuram saber por que Pacquiao respondeu negativamente à questão sobre se tinha uma lesão no ombro em um formulário que completou na véspera da luta.


O empresário de Pacquiao, Bob Arum, disse que o filipino sofreu a lesão quatro semanas antes do combate, mas parecia curada. No entanto, foi solicitado que Pacquiao utilizasse um anti-inflamatório e analgésico no ombro antes da luta, o que acabou sendo negado.

Pacquiao disse que voltou a machucar o ombro no quarto assalto quando acertou os seus melhores golpes em Mayweather na noite do último sábado. Agora, ele, além de ser punido, pode ser obrigado a indenizar os fãs por esconder o problema.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade