Considerado um dos maiores lutadores da história do MMA, Fedor Emelianenko pode estar perto de realizar um sonho dos fãs: atuar pela primeira vez pelo UFC. Desde que anunciou que voltaria a lutador, o russo alimenta a especulação de poder fechar com o evento presidido por Dana White.
Durante uma sessão de perguntas e respostas com jovens no "Fórum da Juventude", no norte do Cáucaso, o "Último Imperador" adiantou que está em conversa com o Ultimate e inclusive já encarar Fabricio Werdum em seu retorno. O brasileiro, em recente entrevista, também já havia admitido que gostaria de ficar frente a frente com o europeu novamente.
"Estou negociando com o UFC, mas também com outros eventos. Acho que em breve terei alguma definição sobre onde vou lutar. Quero encarar os melhores lutadores do mundo, como o campeão do UFC Fabricio Werdum, então tenho que estar em forma para quando estiver pronto para atuar", disse em vídeo traduzido pelo site americano 'Bloody Elbow'.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Fedor Emelianenko possui um cartel de 34 vitórias e quatro derrotas, além de ficar mais de dez anos para ser derrotado. O revés do russo aconteceu diante de Fabricio Werdum, pelo extinto Strikeforce, quando o brasileiro encaixou um triângulo e finalizou o combate.