Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Após 11 games

Feijão desiste e é eliminado na estreia em Roland Garros

Agência Estado
27 mai 2012 às 11:43

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A participação de João Souza, o Feijão, nesta edição de Roland Garros durou apenas 11 games. O tenista brasileiro foi eliminado pelo alemão Cedrik-Marcel Stebe após abandonar o confronto quando perdia segundo set por 2 a 0, após cair por 6/3 na primeira parcial, neste domingo, em Paris.

Feijão foi o primeiro brasileiro a jogar no Grand Slam francês de 2012, que contará ainda com a participação de Thomaz Bellucci e de Rogério Dutra Silva, cujas estreias estão marcadas para esta segunda-feira.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O motivo da desistência de Feijão ainda não foi revelado, mas o certo é que o atual tenista número 2 do Brasil teve uma atuação decepcionante diante do 93.º colocado do ranking mundial neste domingo. Ele não conseguiu ameaçar o saque do alemão nenhuma vez durante o jogo, enquanto o seu rival converteu dois de cinco break points. Para completar, o brasileiro só conquistou 53% dos pontos que disputou quando encaixou o seu primeiro serviço.

Leia mais:

Imagem de destaque

'Por US$ 500 mil, nunca mais', diz Whindersson Nunes sobre sarrada

Imagem de destaque
Usou a Netflix

Popó volta a desafiar Pablo Marçal durante evento Mike Tyson x Jake Paul

Imagem de destaque
Terceiro revés do humorista

Em luta com 'sarrada', Whindersson Nunes perde para indiano

Imagem de destaque
Decisão unânime

Jake Paul vê fúria de Mike Tyson, mas usa físico e vence lenda do boxe nos pontos


Com o triunfo sobre Feijão, Stebe enfrentará na segunda rodada o vencedor do duelo entre o francês Jo-Wilfried Tsonga e o russo Andrey Kuznetsov, também programado para este domingo.

Publicidade


DEL POTRO AVANÇA - A primeira rodada de Roland Garros contou com vários outros jogos já encerrados neste domingo. Em um deles, o argentino Juan Martín del Potro confirmou a sua condição de nono cabeça de chave ao bater o espanhol Albert Montanes por 3 sets a 1, com 6/2, 6/7 (5/7), 6/2 e 6/1.


Com a vitória na estreia, Del Potro terá pela frente na segunda rodada o francês Edouard Roger-Vasselin, que neste domingo superou o canadense Vasek Pospisil por 3 sets a 1, de virada, com 3/6, 6/3, 6/2 e 6/2.

Publicidade


Outro duelo da segunda rodada já definido reunirá o espanhol Juan Carlos Ferrero e o croata Marin Cilic. Campeão do Grand Slam francês em 2003, o tenista da Espanha avançou ao derrotar o francês Jonathan Dasnieres de Veigy por 3 sets a 0, com 6/1, 6/4 e 6/4. Já o jogador da Croácia eliminou o espanhol Daniel Muñoz com parciais de 6/4, 6/4 e 7/5.


Também já garantindo na segunda rodada está o italiano Fabio Fognini, que neste domingo passou com facilidade pelo francês Adrian Mannarino ao aplicar parciais de 6/0, 7/5 e 6/1. Fognini, por sinal, irá enfrentar na segunda rodada o vencedor do confronto entre o brasileiro Bellucci e o sérvio Viktor Troicki.

Já o suíço Stanislas Wawrinka sofreu muito neste domingo para confirmar a sua condição de 18.º cabeça de chave em Paris. Ele precisou jogar cinco sets para derrotar na estreia o italiano Flávio Cipolla com parciais de 6/3, 6/3, 4/6, 3/6 e 6/2. Com o triunfo no sufoco, se credenciou para encarar na segunda rodada o vencedor do duelo entre o romeno Victor Hanescu e o espanhol Pablo Andujar.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade