Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Tênis!

Feijão é eliminado nas duplas em torneio na Áustria com derrota de virada

Agência Estado
05 ago 2015 às 13:18

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Um dia depois de ser eliminado da chave de simples do Torneio de Kitzbühel, João Souza, o Feijão, também deixou a disputa de duplas do ATP 250 austríaco. Nesta quarta-feira, o brasileiro e o checo Jiri Vesely perderam de virada para o polonês Mariusz Fyrstenberg e o mexicano Santiago Gonzalez, cabeças de chave número 3, por 2 sets a 1, com parciais de 5/7, 6/4 e 10/5, em 1 hora e 13 minutos.

Feijão e Vesely tiveram um bom início de jogo, especialmente nos momentos de definição dos games, tendo salvo todos os três break points dos adversários no primeiro set e convertendo o único que obtiveram. Assim, fecharam a parcial em 7/5.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No segundo set, porém, Fyrstenberg e Gonzalez se deram melhor, conseguindo a única quebra de serviço da parcial. No match tie-break, Feijão e Vesely venceram apenas 3 dos 8 pontos que disputaram no próprio saque, o que acabou sendo determinante para a derrota por 10/5 e a eliminação no torneio austríaco.

Leia mais:

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez

Imagem de destaque
Com 500 pontos

Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana


Com a queda de Feijão, o Brasil tem apenas mais um representante em Kitzbühel, o duplista André Sá, que joga com o espanhol Pablo Carreno Busta. E os adversários nas quartas de final serão o também espanhol Nicolás Almagro e o argentino Carlos Berlocq.

Também nesta quarta-feira, o italiano Fabio Fognini avançou às quartas de final na Áustria ao bater o local Dennis Novak (6/1 e 6/2) e agora vai encarar o alemão Philipp Kohlschreiber, que passou pelo colombiano Santiago Giraldo (6/0 e 6/2). Já o argentino Federico Delbonis derrotou o holandês Robin Haase (4/6, 6/2 e 6/2) e duelará nas quartas de final com o francês Paul-Henri Mathieu, algoz do eslovaco Martin Klizan (6/3 e 7/5).


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade