Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Tênis!

Feijão perde na estreia e Fognini avança no Rio Open

Agência Estado
16 fev 2016 às 17:33

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Atual vice-campeão do Rio Open, o italiano Fabio Fognini estreou com vitória no saibro carioca nesta terça-feira, em jogo adiado pela chuva. Na partida que seria disputada inicialmente na segunda, o sétimo cabeça de chave derrotou o britânico Aljaz Bedene por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/3.

Na segunda rodada, o atual 24º colocado do ranking vai enfrentar o vencedor da partida entre o espanhol Daniel Gimeno-Traver e o argentino Juan Monaco. Este jogo também foi adiado de segunda, em razão do mau tempo que alagou as quadras do Jockey Club, e deve ser disputado ainda nesta terça.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Antes do triunfo de Fognini, o brasileiro João Souza, o Feijão, foi eliminado logo em sua estreia na chave de simples. O tenista, que entrou na chave principal por convite, não teve chances contra o argentino Diego Schwartzman por 6/3 e 6/2.

Leia mais:

Imagem de destaque
Nova polêmica

O que tem em HD de Schumacher que preocupa família do heptacampeão?

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul


O Rio Open era o primeiro torneio da ATP que Feijão disputava neste ano em simples - em Quito, na semana passada, atuou apenas nas duplas. Em má fase, o brasileiro deve sofrer forte queda no ranking, em razão dos resultados recentes. Atual 134º do mundo, Feijão pode despencar 40 posições na lista da ATP.


O Brasil tem agora apenas dois representantes na chave masculina: Thomaz Bellucci e Thiago Monteiro, que recebeu convite. Bellucci estreará contra o ucraniano Alexandr Dolgopolov e Monteiro vai duelar com o francês Jo-Wilfried Tsonga, ambos os jogos nesta terça.

Mais cedo, avançaram na chave masculina os espanhóis Iñigo Cervantes e Albert Ramos, o argentino Federico Delbonis, o italiano Paolo Lorenzi e o colombiano Santiago Giraldo.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade