Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Tênis

Feijão vai encarar tunisiano na estreia no Torneio de Doha

Agência Estado
04 jan 2015 às 12:54

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O brasileiro João Souza, o Feijão, teve sorte na definição da chave do Torneio de Doha, ATP 250 realizado no Catar. O número 90 do mundo escapou da rota dos favoritos na duas primeiras rodadas da competição e vai estrear diante do tunisiano Malek Jaziri, 76º colocado no ranking e convidado da organização.

Feijão e Jaziri só se encontraram uma vez no circuito mundial do tênis e o brasileiro se deu melhor, pois o tunisiano abandonou a partida quando perdia por 6/1 e 3/0, no ano passado, pelo Challenger de Caltasinnetta, na Itália. E em caso de nova vitória, Feijão vai encarar nas oitavas de final o vencedor do confronto entre o argentino Leonardo Mayer e o italiano Andreas Seppi.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O sorteio colocou Feijão no mesmo lado da chave do espanhol Rafael Nadal, que pode ser seu adversário nas quartas de final. Antes disso, o número 3 do mundo estreará contra um tenista vindo do qualifying. Em seguida, se avançar, enfrentará o croata Ivan Dodig ou o egípcio Mohamed Safwat.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


Líder do ranking, o sérvio Novak Djokovic vai estrear em Doha diante do compatriota Dusan Lajovic, número 69 do mundo. Em seguida, ele vai enfrentar o vencedor do duelo entre o ucraniano Sergiy Stakhovsky e o local Jabor Al Mutawa. No caminho até a decisão, Djokovic pode encarar o russo Mikhail Youzhny nas quartas de final e o espanhol David Ferrer nas semifinais.

Número 10 do mundo, Ferrer vai estrear em Doha diante de um tenista vindo do qualifying. Já o checo Tomas Berdych, sétimo colocado no ranking, enfrentará o usbeque Denis Istomin, número 49 do mundo, na primeira rodada, e poderá duelar nas semifinais com Nadal.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade