A Prefeitura de Londrina, por meio da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), divulgou nesta quinta-feira (1º), o resultado dos projetos concorrentes do edital do Fundo Especial de Incentivo a Projetos Esportivos (Feipe). Todas as informações estão no Jornal Oficial do Município, edição 3.469, disponível no portal da prefeitura – www.londrina.pr.gov.br.
Os interessados deverão observar as regras do edital com relação a prazos e demais exigências. A contar da data de publicação, proponentes terão 5 dias corridos para interpor recursos; após este período, os habilitados terão o prazo de 15 dias corridos para apresentar plano de trabalho e documentação.
Os interessados em interpor recursos deverão protocolá-los até as 17horas, do dia 6 de março de 2018, em envelope lacrado com identificação frontal do programa e modalidade pleiteados, na sede da FEL, no Ginásio de Esportes Moringão, na rua Gomes Carneiro n° 315. Quaisquer outras informações podem ser obtidas diretamente na Fundação de Esportes, através do telefone 3372-9191, ramal 108, ou ainda por meio de solicitação via e-mail no [email protected].
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Sobre o Feipe - O Fundo foi criado no dia 6 de dezembro de 2002, pela Lei Municipal n° 8.985, com o objetivo de incentivar a prática de esportes na cidade de Londrina. Sua finalidade é designar recursos aos diferentes projetos esportivos. As entidades interessadas apresentam propostas, e após analisadas e habilitadas, firmam convênios com a FEL.
Uma vez firmada a parceria, ele é executado pela entidade durante o ano. Os recursos do Feipe são repassados em parcelas. A cada parcela o tomador presta contas da aplicação de recursos. Uma vez aprovada a prestação de contas, o recurso da parcela seguinte é disponibilizado. Os tomadores ficam responsáveis por representar Londrina em competições estaduais e nacionais e desenvolver a sua modalidade junto aos londrinenses durante a vigência da parceria.