Pesquisar

Canais

Serviços

Transmissão ao vivo

FEL promove aula online e gratuita de defesa pessoal para mulheres

Redação Bonde com N.Com
12 jul 2021 às 16:20
- Divulgação
Publicidade
Publicidade

Nesta quarta-feira (14), às 19h, a Prefeitura de Londrina, por meio da FEL (Fundação de Esportes de Londrina), vai promover uma aula on-line e gratuita sobre noções básicas de defesa pessoal para mulheres, com o ministrante Josué L. Silva. A iniciativa será transmitida no canal do Facebook (acesse aqui) e Instagram (aqui) da FEL e conta com apoio da SMPM (Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres) e da unidade de atendimento policial à Mulher da Polícia Civil de Londrina.


O mestre Silva já deu aulas presenciais, em parceria com a FEL e, agora, devido à pandemia, o formato passa a ser remoto. Ele é mestre e instrutor de Taekwondo da Escola de Vigilantes PCT, do Grupo Jocemar de Curitiba e da Academia Madureira e já foi também ex-diretor de artes marciais da Federação Paranaense de Taekwondo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O presidente da FEL, Marcelo Oguido, informou que o projeto está ligado ao Programa Saúde Singular, que leva até a comunidade cursos e palestras relevantes ao cenário nacional, especialmente, o de defesa pessoal para as mulheres, devido ao grande aumento de feminicídio no Brasil.

Leia mais:

Imagem de destaque
Entrevista

Bia Haddad fala sobre como engravidar e até menstruar são desafios para mulheres no tênis

Imagem de destaque
Basquete

Evento oficial da NBA entra para calendário de São Paulo

Imagem de destaque
F1

Alonso tem início mais tímido, mas vê Aston se comportando como time grande

Imagem de destaque
Saiba mais

Tande, campeão olímpico de vôlei, sofre infarto

O assessor de esportes da FEL, Sandro Henrique, lembrou que o último curso de defesa pessoal para mulheres, promovido pela Fundação, teve grande procura. Segundo ele, a realização da aula, por meio de transmissão on-line, permite que a iniciativa continue acontecendo, com toda segurança. "A aula vai levar diversas orientações e dicas de defesa pessoal e acreditamos que haverá participação também de homens, por ser um tema de grande relevância”, afirmou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade