A Fundação de Esportes de Londrina (FEL) realizou nesta terça-feira (30) a abertura dos envelopes com as propostas de projetos esportivos que estão pleiteando a verba do edital 002/2015 do programa Juventude, que faz parte do Fundo Especial de Incentivo a Projetos Esportivos (FEIPE). Três proponentes entregaram seus projetos em envelopes lacrados, até a tarde de segunda-feira (29), na coordenadoria de Convênios da FEL e concorrem ao edital. A Fundação vai analisar os projetos e firmar convênio com os que forem habilitados.
A abertura dos envelopes foi às 14h na sede da FEL. A equipe da Fundação acompanhou a abertura, que não contou com a presença de nenhum representante dos proponentes. Agora a Comissão Especial designada para análise dos projetos, composta por profissionais da Fundação, tem até 12 dias úteis para realizar a análise e emitir um parecer com o resultado final.
O edital 002/2015 prevê um repasse de R$ 160 mil para quatro modalidades: ciclismo, handebol, taekwondo e atletismo, sendo R$ 40 mil para cada. Essas foram as modalidades que não tiveram seus projetos contemplados no edital 001/2015. Os valores do primeiro edital foram mantidos. Dessas, apenas o handebol não apresentou projeto.
Leia mais:
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez
Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana
Todos os critérios de análise dos projetos estão especificados no anexo do edital 002/2015, disponível no www.londrina.pr.gov.br/fel. Após a divulgação do resultado, os projetos habilitados serão responsáveis por montar equipes de sua modalidade com atletas de base de Londrina para representar a cidade em diversas competições.