Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Natação

Felipe França estranha tratamento de 'novo ídolo'

Agência Estado
22 dez 2010 às 20:57

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Felipe França não conseguiu disfarçar a surpresa com o assédio dos jornalistas, nesta quarta-feira, quando desembarcou no aeroporto de Cumbica, após conquistar três medalhas - incluindo ouro nos 50m peito - no Mundial de piscina curta, em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

O nadador mal teve tempo de cumprimentar o pai David antes de ser cercado por dezenas de jornalistas em busca de uma declaração do mais novo ídolo do esporte nacional.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Um pouco assustado e aparentando timidez, Felipe admitiu que administrar o sucesso não é tão fácil. "Não que eu seja muito tímido, mas ainda preciso me acostumar com esse assédio."

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


Satisfeito com a grande atuação em Dubai, ele espera muito mais. "É o melhor momento da minha carreira, mas sei que tem algo muito bom me esperando lá na frente", disse, em referência à Olimpíada de Londres/2012.


O atleta explicou que toda a programação para o ano que vem está voltada para o Mundial em piscina longa, que será disputado em Xangai. "Sou campeão mundial e em 2011 quero esse título novamente."

Residente em Curitiba, Felipe França se reencontrará hoje com os familiares - apenas o pai veio recepcioná-lo -, quando todos rumarão para o Guarujá, litoral sul de São Paulo, onde passarão as festas de fim de ano.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade