O brasileiro Felipe Massa voltou a reclamar das condições do seu carro, neste domingo, após terminar em sexto lugar no GP da Espanha. O piloto reclamou da falta de aderência da sua Ferrari e cobrou melhorias para as próximas corridas.
"Foi uma corrida difícil. Tive uma boa largada, mas depois eu sempre estava atrás de algum carro e não consegui correr em um ritmo constante. Novamente, a principal dificuldade foi a falta de aderência dos pneus, especialmente na terceira parte da pista", criticou o brasileiro.
Massa atribuiu à dificuldade para se aproximar de Jenson Button, quinto colocado, aos problemas de aderência na pista. "Toda vez em que me aproximava de Button, ele conseguia se afastar de mim em alguns trechos do circuito".
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
"Temos que trabalhar para melhorar o carro e não há nenhuma dúvida sobre isso. Embora tenhamos conseguido somas alguns pontos, eu não posso ficar feliz com o desempenho deste final de semana", afirmou.
O brasileiro também comentou o toque no bico do seu carro, na traseira do indiano Karun Chandhok. Apesar de ter ficado com parte da asa dianteira danificada, Massa preferiu ficar na pista, no encalço de Button. "Se eu tivesse voltado para os boxes, eu teria perdido pelo menos três posições, então a decisão de permanecer na pista foi a mais acertada", avaliou.