Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Fórmula 1

Felipe Massa espera ter carro competitivo em 2016 ou se aposentará

Redação Bonde
04 nov 2015 às 13:15

Compartilhar notícia

- Studio Colombo/Pirelli Media
Publicidade
Publicidade

Felipe Massa, de 34 anos, e depois de 13 temporadas na Fórmula 1 (Sauber, Ferrari e Williams), poderá se aposentar em 2016. O brasileiro, terceiro mais velho ainda em atividade na categoria – atrás somente de Jenson Button e Fernando Alonso, afirmou em entrevista ao 'UOL Esporte', nesta quarta-feira (4), que se não tiver um carro competitivo na próxima temporada irá abandonar as pistas.

"Ano que vem será o último do meu contrato, então acho que será a temporada mais importante para entender se eu continuarei ou não. Se eu tiver a chance de continuar em uma equipe competitiva, eu fico. Caso contrário, eu paro", afirmou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Vou ficar na F-1 se eu tiver uma equipe como a Williams, para quem eu estou muito feliz em pilotar e eles também estão felizes em me ter. Quando você ama trabalhar e se sente querido, é isso que dá motivação para continuar", complementou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Nova polêmica

O que tem em HD de Schumacher que preocupa família do heptacampeão?

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Atualmente correndo pela Williams, Massa acumula 227 grandes prêmios, 11 vitórias e 41 pódios. O brasileiro enfatizou que não tem medo da aposentadoria e acredita que lidará bem com isto. "Não acredito que terei medo de parar, acho que vou ficar bem. Porque eu sei que todos terão de parar em algum momento - mas eu não acho que esse momento chegou ainda", finalizou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade