Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Neste domingo

Felipe Massa fica feliz com quarto lugar e prevê boa corrida no GP da Rússia

Agência Estado
30 abr 2016 às 16:04

Compartilhar notícia

- Divulgação
Publicidade
Publicidade

Felipe Massa fez o quinto melhor tempo do qualificatório para o GP da Rússia neste sábado e, após o alemão Sebastian Vettel ser punido, vai largar do quarto lugar no grid em Sochi, neste domingo. Após o treino, o brasileiro mostrou confiança e afirmou que prevê uma boa corrida para a Williams.

"Foi uma boa qualificação para nós, pois é positivo largar em segundo e quarto lugar. Tivemos um pouco de sorte com os problemas de Ferrari e Mercedes, mas eu acho que foi definitivamente um bom treino", comentou o brasileiro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Vettel caiu cinco posições por trocar o câmbio de sua Ferrari e Lewis Hamilton não disputou o Q3. Após ir bem nas duas primeiras sessões do treino oficial deste sábado, o britânico sofreu com a falha do motor de sua Mercedes.

Leia mais:

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez

Imagem de destaque
Com 500 pontos

Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana


Para Massa, o circuito do GP da Rússia é ótimo para a Williams. "Nós precisamos apenas concentrar em fazer uma boa corrida amanhã (domingo). Qualquer coisa é possível e essa é provavelmente a melhor pista para nós até agora nesta temporada, então vamos tentar fazer uma boa corrida", acrescentou.


Valtteri Bottas, companheiro do brasileiro na Williams, também saiu satisfeito com o trabalho no classificatório, pois largará em segundo, e tratou de agradecer ao trabalho da equipe, prometendo buscar um lugar entre os três primeiros colocados.

"Estou muito feliz com o desempenho no treino, chegamos ao máximo resultado que poderíamos alcançar. Os novos componentes dos nossos carros estão ajudando bastante, então os mecânicos da fábrica e da pista fizeram um ótimo trabalho. Será uma prova difícil, mas o pódio será o alvo", afirmou o finlandês.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade