Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Fórmula 1

Felipe Massa lamenta pneu furado no GP da Espanha: 'Poderia ter ficado em quarto'

Agência Estado
15 mai 2017 às 11:42

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O brasileiro Felipe Massa não teve sorte no GP da Espanha deste domingo. O piloto da Williams se chocou com o espanhol Fernando Alonso logo na largada, teve o pneu furado e o bico danificado. Precisou parar nos boxes e voltou no pelotão de trás.

Depois de largar na nona colocação e viver a expectativa de terminar ao menos em quarto lugar, Felipe Massa se mostrou decepcionado com a 13.ª posição ao término da prova. "Estou desapontado. Tive uma largada fantástica, ultrapassei o Perez e o Alonso na reta".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No entanto, logo na sequência, uma disputa entre Valtteri Bottas, Kimi Raikkonen e Max Verstappen abreviou a corrida dos dois últimos e quase causou forte batida logo na primeira curva. Somente Bottas saiu imune do choque de roda com roda. Logo atrás, os carros precisaram reduzir e Felipe Massa e Fernando Alonso também se tocaram.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


"Na curva 2, o Alonso veio pela parte de fora e nos tocamos e tive a corrida arruinada. Tínhamos a oportunidade de terminar em quarto lugar, pois estava com um ótimo ritmo. É muito doloroso porque perdemos muitos pontos hoje (domingo) para a equipe", lamentou.

Como ficou fora da zona de pontuação, Felipe Massa permanece com 18 pontos, em nono lugar no Mundial de Pilotos. O brasileiro é o único que pontuou até agora pela Williams. Seu companheiro, o canadense Lance Stroll, terminou em 16.º na Espanha. A próxima etapa da Fórmula 1 acontecerá no próximo dia 28 com o GP de Mônaco.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade