Depois de se decepcionar com o seu resultado no GP da Rússia, o piloto Felipe Massa projetou uma corrida sem "episódios azarados" no GP da Espanha de Fórmula 1, no domingo, em Barcelona. Em Sochi, na Rússia, um pneu furado quase tirou o brasileiro da zona de pontuação na classificação final. Do sexto passou para o nono lugar, com o qual terminou a prova.
"Eu espero muito que possamos ter um bom fim de semana, sem qualquer incidente mais azarado, como o que tivemos em Sochi", disse o brasileiro da Williams, às vésperas da primeira corrida da temporada no continente europeu.
Os pilotos correrão no mesmo circuito no qual realizam os testes da pré-temporada, no início do ano. "A pista de Barcelona é uma daquelas que todos conhecem muito bem, é quase uma corrida em casa porque todo mundo sempre participa dos testes aqui", declarou.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Bom conhecedor do traçado, Massa já sabe das exigências da pista. "Você precisa de muita pressão aerodinâmica, principalmente nos trechos de alta velocidade, e precisa de muita tração no último setor. Fizemos uma boa pré-temporada aqui neste ano, mas agora é o que realmente conta", afirmou o brasileiro.