Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Nova equipe?

Felipe Massa revela contato com a McLaren

LANCEPRESS
15 set 2013 às 14:44

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O piloto Felipe Massa está de saída da Ferrari, conforme o próprio anunciou na última semana - ele fica na escuderia italiana apenas até o fim da temporada. E o destino do brasileiro na Fórmula 1 pode ser a McLaren, equipe que atualmente conta com britânico Jenson Button e o mexicano Sergio Perez.
Em entrevista exibida pela TV Globo neste domingo, Massa admitiu contatos com a McLaren para o próximo ano. O piloto mexicano Perez ainda não renovou seu contrato com a escuderia.

O piloto brasileiro também comentou sobre a Lotus, equipe que já teve confirmada a perda de seu principal piloto, o finlandês Kimi Raikkonen, que vai substituir Massa na Ferrari. Ele falou sobre a complicada situação econômica da escuderia.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


- A Lotus tem um carro competitivo, que é o que eu quero para o próximo ano. Eles tiveram um momento financeiro difícil também. Nós estamos tendo conversas para tentar encontrar um caminho para mim e para a Lotus continuar com um bom carro - disse.
Massa, porém, não deu maiores detalhes sobre o contato com a McLaren e ao ser perguntado sobre as duas conversas respondeu que "não pode avaliar e que é difícil dizer".

Leia mais:

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez

Imagem de destaque
Com 500 pontos

Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana

Imagem de destaque
Londrina terá 200 atletas

Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta

Imagem de destaque
Saiba como se inscrever

Atleta da Atril promove Oficinas de Atletismo para crianças no dia 8 de dezembro em Londrina


Restando seis corridas para o fim da temporada da F-1, Massa descartou qualquer possibilidade de correr apenas para auxiliar Fernando Alonso, seu companheiro na Ferrari que é vice-líder do campeonato. Segundo ele, as mensagens que recebeu dos fãs após deixar a escuderia italiana servirão de motivação e a mudança de ares deve lhe fazer bem.

- Minha carreira não está se encerrando. Acho que pode ser bom para mim. Mas tudo que eu quero é arrumar um carro competitivo. O mais importante é encontrar um carro competitivo. E isso não é impossível, é possível - finalizou Massa.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade