Complicou para Felipe Nasr. O brasileiro, da equipe Carlin, precisa de uma ótima sequência de resultados para conquistar o título da GP2. Na corrida em Monza, tudo indicava que Nasr terminaria em sexto, mas uma pane hidráulica o fez abandonar a prova. A princípio a informação foi de que a causa havia sido o motor.
Na segunda corrida, neste domingo, Nasr largou em 20º, por não concluir a prova anterior. O brasileiro foi agressivo da largada à bandeirada, e terminou em 12º, mas fora da zona de pontuação.
Com o resultado na Itália, o campeonato da GP2 deu uma reviravolta. A vitória do suíço Fabio Leimer no sábado e o sexto lugar no domingo, levou o piloto a liderança do campeonato. O segundo lugar do inglês Sam Bird no sábado e quarto no domingo, deixou o piloto na vice-liderança.
Leia mais:
O que tem em HD de Schumacher que preocupa família do heptacampeão?
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Leimer lidera a GP2 com 159 pontos, Bird está em segundo, com 153, Coletti em terceiro, 135, e Nasr em quarto, 130. Restam as etapas de Cingapura - dias 21 e 22 - e de Adu Dabi - 2 e 3 de novembro - portanto quatro corridas.