Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Vôlei

Fernanda Garay assina com Fenerbahçe, da Turquia

LANCEPRESS
22 abr 2013 às 14:22

Compartilhar notícia

A ponteira Fernanda Garay jogará a temporada 2013/2014 na Turquia, mais precisamente pelo Fenerbahçe. A atleta já jogou no exterior, onde defendeu o NEC, do Japão.

- Vou em busca desse novo desafio no exterior, dessa vez na Turquia. Espero seguir vencendo e corresponder às expectativas de quem me contratou. Será uma boa experiência, vou aprender muito dentro e fora de quadra. Já fiquei sabendo que a estrutura do Fenerbahçe é excelente e espero manter meu alto rendimento para continuar na Seleção e ter meu espaço no clube - afirmou a ponteira de 26 anos.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Fernanda Garay era atleta do Sollys/Nestlé, onde conquistou em 2012 o Campeonato Paulista, Sul-Americano e Mundial. A atleta foi eleita a melhor atacante da Superliga em 2012/2013, foi a segunda maior pontuadora da competição naciopnal, e a melhor passadora do último Sul-Americano.

Cadastre-se em nossa newsletter

- Em Osasco eu vivo alguns dos melhores momentos da minha carreira. Ganhei títulos, disputei minha primeira final de Superliga, ganhei projeção e joguei com maravilhosas atletas. Foi marcante. Deixo meu agradecimento ao clube e ao torcedor, que sempre me trataram com respeito e profissionalismo - destacou a campeã dos Jogos Olímpicos em Londres 2012.


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas