Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Na corda bamba

Ferrari diz que Massa estava 'azarado' na Espanha

Redação Bonde
15 mai 2012 às 17:40

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Em comunicado oficial no site da Ferrari, a escuderia italiana considerou que Felipe Massa estava 'azarado' no GP da Espanha, realizado no final de semana. Enquanto o brasileiro terminou a prova em 15º colocado, seu companheiro, o espanhol Fernando Alonso, terminou em segundo.

"Em Montmeló, Felipe foi muito azarado, tanto na corrida quanto no qualifying. Mas todos, ele principalmente, esperam uma mudança de marcha já no GP de Mônaco, sua segunda corrida em casa, pelo fato de ele morar a poucas centenas de metros de lá", publicou a equipe.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Enquanto o brasileiro é criticado por suas atuações, Alonso tem conseguido boas atuações apesar das dificuldades enfrentadas pela Ferrari no desenvolvimento do carro. O espanhol é vice-líder do Mundial com os mesmos 61 pontos do líder Sebastian Vettel, mas atrás no critério de desempate. O brasileiro, por sua vez, chegou entre os dez primeiros apenas uma vez – 9º no Bahrein – e e é 17º na classificação, com dois pontos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

"Esperamos que Massa reaja e lute novamente após este fim de semana azarado, a começar em Mônaco. Nós precisamos, absolutamente, dos pontos dele para também lugar pelo título de Construtores", concluiu a nota. A próxima etapa será o GP de Mônaco, sexta prova do Mundial e acontecerá no dia 27 deste mês.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade