Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Longa parceria

Ferrari estende vínculo com Philip Morris até 2015

Agência Estado
14 jun 2011 às 11:26

Compartilhar notícia

- Ferrari/Divulgação
Publicidade
Publicidade

A equipe Ferrari anunciou nesta terça-feira a prorrogação do contrato de patrocínio com a Philip Morris International, empresa fabricante dos cigarros Marlboro, até o fim de 2015. O vínculo anterior seria encerrado no final desta temporada.

Com isso, uma das mais longas parcerias da história da Fórmula 1 segue viva por, pelo menos, mais três temporadas. Nem mesmo a implementação da regra que proíbe as escuderias de estampar marcas de cigarro em seus carros, colocada em ação há seis anos, fez com que o vínculo fosse rompido.

Cadastre-se em nossa newsletter

Em maio deste ano, a Ferrari chegou a ter que retirar a estampa de um código de barras de seu carro, sob acusações de que representaria uma propaganda subliminar à Marlboro. Os valores envolvidos na renovação contratual não foram divulgados.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade