Apesar da situação difícil da Ferrari na temporada 2011 da Fórmula 1, o presidente Luca di Montezemolo não quer nem pensar em desistir da disputa neste ano. Contrariando rumores de que a equipe já estaria concentrando suas atenções na próxima temporada, o dirigente avisou que não quer ver ninguém pensando em jogar a toalha.
"Sabemos que a situação nos dois campeonatos [de Pilotos e de Construtores] está muito difícil. Mas eu não quero ouvir nenhuma conversa sobre desistir. Temos que tentar progredir continuamente e lutar pela vitória em cada corrida, o que é um dever da Ferrari", declarou.
Montezemolo revelou que tem conversado com Stefano Domenicali, chefe de equipe, para avaliar os aperfeiçoamentos no carro para a sequência da temporada. "Estamos trabalhando duro e já podemos ver algumas melhoras em comparação às primeiras corridas do ano", comentou.
Leia mais:
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez
Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana
Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta
Apesar do esforço para a recuperação ainda neste ano, o presidente admitiu que a Ferrari já está pensando no carro da próxima temporada. "Obviamente, nós já começamos a conversar com o modelo 2012, o que é normal para esta época do ano. Tenho confiança em Domenicali e sua equipe e estou convencido de que logo veremos o resultado do seu trabalho", afirmou.