Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Sem 'jogar a toalha'

Ferrari não vai desistir da temporada, diz Montezemolo

Agência Estado
02 jul 2011 às 16:19

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Apesar da situação difícil da Ferrari na temporada 2011 da Fórmula 1, o presidente Luca di Montezemolo não quer nem pensar em desistir da disputa neste ano. Contrariando rumores de que a equipe já estaria concentrando suas atenções na próxima temporada, o dirigente avisou que não quer ver ninguém pensando em jogar a toalha.

"Sabemos que a situação nos dois campeonatos [de Pilotos e de Construtores] está muito difícil. Mas eu não quero ouvir nenhuma conversa sobre desistir. Temos que tentar progredir continuamente e lutar pela vitória em cada corrida, o que é um dever da Ferrari", declarou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Montezemolo revelou que tem conversado com Stefano Domenicali, chefe de equipe, para avaliar os aperfeiçoamentos no carro para a sequência da temporada. "Estamos trabalhando duro e já podemos ver algumas melhoras em comparação às primeiras corridas do ano", comentou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez

Imagem de destaque
Com 500 pontos

Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana

Imagem de destaque
Londrina terá 200 atletas

Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta

Apesar do esforço para a recuperação ainda neste ano, o presidente admitiu que a Ferrari já está pensando no carro da próxima temporada. "Obviamente, nós já começamos a conversar com o modelo 2012, o que é normal para esta época do ano. Tenho confiança em Domenicali e sua equipe e estou convencido de que logo veremos o resultado do seu trabalho", afirmou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade