A Ferrari encerrou as especulações e anunciou nesta terça-feira a renovação do contrato de Felipe Massa por dois anos. Assim, o piloto brasileiro permanecerá na equipe italiana até o final da temporada 2012.
"É um motivo de orgulho para mim ser capaz de continuar a trabalhar com uma equipa que eu considero como uma segunda família", afirmou Massa, que perdeu o Mundial de Fórmula 1 de 2008 por um ponto para o inglês Lewis Hamilton.
Desde 2006i, Massa venceu 11 corridas, conseguiu 15 pole positions e foi ao pódio 30 vezes em 69 corridas que disputou pela escuderia italiana. Antes, ele correu por três temporadas pela Sauber.
Leia mais:
O que tem em HD de Schumacher que preocupa família do heptacampeão?
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Massa, que tem 29 anos, sobreviveu a um acidente quase fatal no treino de classificação para o GP da Hungria no ano passado. Ele atualmente está em sexto lugar na classificação do Mundial de Pilotos.
"Nós queríamos mostrar uma prova de estabilidade para o futuro", afirmou Stefano Domenicali, chefe da equipe Ferrari, lembrando que o espanhol Fernando Alonso também tem contrato até 2012.