Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Acidente

Ferrari se une na torcida pela recuperação de Kubica

Agência Estado
07 fev 2011 às 18:59

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A rivalidade entre pilotos e equipes na Fórmula 1 foi deixada de lado nesta segunda-feira em nome de uma causa nobre: a torcida pela recuperação do piloto polonês Roberto Kubica, hospitalizado após grave acidente em uma prova de rali, na Itália, no domingo.

Com a experiência de quem já passou por um longo processo de recuperação para voltar a correr, Felipe Massa desejou sorte ao polonês. "Todos meus pensamentos estão com Robert neste momento complicado. Eu tenho experiência em primeira mão com esse tipo de situação e aprendi que agora o importante é sentir o suporte da família e dos amigos. Eu desejo poder enviar alguma energia positiva e estou torcendo para que tudo corra bem e ele volte ao normal", desejou o brasileiro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Em nome do presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo, o chefe da equipe, Stefano Domenicali, afirmou que todos na escuderia estão na torcida por Kubica. "Robert e seus entes queridos estão em nossos pensamentos neste momento difícil. Ele é muito resistente, temos a certeza que ele vai sair dessa e não podemos esperar para vê-lo de volta às pistas, com seu senso de humor e seu sorriso", declarou o diretor esportivo da Ferrari.

Leia mais:

Imagem de destaque
Nova polêmica

O que tem em HD de Schumacher que preocupa família do heptacampeão?

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul


Já Fernando Alonso, que chegou a visitar Kubica no hospital, comemorou o fato de o polonês estar vivo: "O mais importante é que a vida do Robert não está em perigo e o resto tem o seu tempo, mas eu estou com ele no coração e na minha mente".

O carro de Kubica saiu da pista e bateu em um muro nos primeiros quilômetros do Ronde di Andora Rally, no domingo. Seu copiloto, Jakub Gerber, saiu ileso. O polonês foi retirado do estado de coma induzido nesta segunda-feira e está em condição estável. No entanto, o piloto de 26 anos terá provavelmente que realizar cirurgias no cotovelo e ombro.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade