Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Ansiedade

Ferrari volta a adiar teste de Massa com novo carro

Agência Estado
29 jan 2010 às 15:05

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A Ferrari anunciou nesta sexta-feira que adiou pela segunda vez seguida as voltas programadas que Felipe Massa faria com o novo carro da equipe, o F10, apresentado oficialmente na última quinta-feira. O brasileiro andaria com o monoposto no circuito de Fiorano, fato que anteriormente já estava previsto para acontecer na própria quinta, mas a neve e o gelo acumulado na pista motivaram o novo adiamento.

A escuderia afirmou que seria um "risco desnecessário" expor Massa às condições adversas da pista e quis evitar até mesmo a possibilidade de danificar peças do carro, que também será piloto pelo espanhol Fernando Alonso, novo companheiro de equipe do piloto brasileiro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade

Com a decisão da Ferrari, Massa terá de esperar até a próxima segunda-feira, quando começarão os testes coletivos das escuderias da Fórmula 1, para rodar no F10 na pista de Valência, na Espanha.

Leia mais:

Imagem de destaque

'Por US$ 500 mil, nunca mais', diz Whindersson Nunes sobre sarrada

Imagem de destaque
Usou a Netflix

Popó volta a desafiar Pablo Marçal durante evento Mike Tyson x Jake Paul

Imagem de destaque
Terceiro revés do humorista

Em luta com 'sarrada', Whindersson Nunes perde para indiano

Imagem de destaque
Decisão unânime

Jake Paul vê fúria de Mike Tyson, mas usa físico e vence lenda do boxe nos pontos

O adiamento das voltas de Massa com o F10, porém, não causou preocupação à Ferrari em termos esportivos ou técnicos, pois o brasileiro andaria apenas 100 quilômetros com o carro para que a escuderia pudesse gravar imagens para patrocinadores. Os testes de efeito prático começarão apenas na segunda-feira.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade