Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Em Abu Dabi

Ferrer elimina Rafael Nadal em torneio de exibição

Agência Estado
27 dez 2013 às 13:59

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A rivalidade entre Rafael Nadal e Novak Djokovic não terá um capítulo final em 2013. O espanhol perdeu a chance de protagonizar mais um clássico com o sérvio ao ser derrotado pelo compatriota David Ferrer, nesta sexta-feira, na semifinal do torneio de exibição disputado em Abu Dabi.

Em ritmo de início de temporada, já visando 2014, o número 1 do mundo esteve aquém do esperado e foi superado por 2 sets a 0, com duplo 6/4. Com o revés, está fora da final da competição, neste sábado. Ferrer, agora, aguarda o duelo entre Djokovic e o francês Jo-Wilfried Tsonga, que se enfrentam ainda nesta sexta.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Tsonga avançou à semifinal ao surpreender na quinta com uma vitória sobre o escocês Andy Murray. O tenista britânico voltava às quadras, após três meses afastado, e não conseguiu exibir um bom tênis. Em busca da final, o francês tentará protagonizar nova "zebra" nesta sexta.

Leia mais:

Imagem de destaque
Nova polêmica

O que tem em HD de Schumacher que preocupa família do heptacampeão?

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Djokovic e Nadal, os dois primeiros colocados do ranking da ATP, entraram direto nas semifinais, por serem os favoritos ao título do torneio de exibição. Eles encaram a competição como preparação para o início da temporada 2014, que contará com o Aberto da Austrália a partir do dia 13 de janeiro.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade