E zebra começa a aparecer em Londres. E o primeiro a proporcionar isso é o espanhol David Ferrer, número sete do mundo, que perdeu para o russo Andrey Kuznetsov, 118º do ranking, por 3 sets a 2, parciais 6-7 (7-5), 6-0, 3-6, 6-3 e 6-2, após 3h12 de partida, nesta quarta-feira, e está fora de Wimbledon.
No primeiro e mais equilibrado set, ambos conseguiram uma quebra e partida foi para o tie-break. Lá, o espanhol foi mais certeiro e levou a melhor, fazendo um 7-5.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
No segundo set, um pneu do russo, que não começou sacando. Quebrou o serviço de Ferrer três vezes e encerrou o set em 23 minutos sem chance alguma para o número sete do mundo.
No terceiro, Ferrer começou sem confirmar seu serviço, mas melhorou e conseguiu duas quebras em cima de Kuznetsov e fechou o set em 6-3.
Sacando para o set quatro, o russo só precisou de uma quebra, que aconteceu no quarto game. No último, mais uma vez, Ferrer vacilou e tomou três quebras.
David perderá 305 pontos no ranking e Kuznetsov lutará por uma inédita oitavas de final de um Grand Slam. Ele vai enfrentar o argentino Leonardo Mayer, que venceu, por 3 sets a 1, o semifinalista de 2006 e ex-top 100, o cipriota Marcos Baghdatis.