A Williams esclareceu nesta quinta-feira a razão das queimaduras sofridas por Bruno Senna nas costas durante o GP de Cingapura, disputado no último domingo no circuito de Marina Bay. O piloto brasileiro abandonou a prova em razão de um problema no Kers do FW34, mas as queimaduras foram provocadas por uma fiação solta, de acordo com informação publicada no Twiter da equipe.
"Para confirmar, as queimaduras de Bruno foram causadas por uma fiação elétrica que se soltou no banco, o que permitiu a saída do calor da parte traseira do carro, sem qualquer relação com o Kers. Bruno está aqui conosco hoje e posso confirmar que ele está 100% bem", anunciou a Williams.
Bruno Senna aproveitou a rede social para confirmar que os ferimentos sofridos por ele não foram graves. Assim, o brasileiro está bem e trabalhando na sede da equipe em Grove, na Inglaterra. "As queimaduras nas costas não foram graves e já estão praticamente 100%. Hoje estou na Williams F1 para fazer simulador", escreveu.
Leia mais:
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez
Após a disputa de 14 etapas, Bruno Senna somou 25 pontos e está na 16ª colocação no Mundial de Pilotos. O GP do Japão será a próxima corrida da temporada 2012 e está marcada para o dia 7 de outubro no circuito de Suzuka.