Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Neste final de semana

Fiat 147 disputa rally em Londrina

Marco Feltrin - Redação Bonde
13 jun 2012 às 13:19
- Divulgação
Publicidade
Publicidade

Londrina recebe neste final de semana a quarta prova da temporada do Rally Universitário Fiat, voltada para competidores amadores. Entre os participantes está um casal de Rolândia, que decidiu tirar da garagem seu Fiat 147 de 1977.

Rodrigo Darini teve sua primeira experiência em rally no ano passado, com o mesmo carro. Para quem pensava que o 147 iria passar vergonha diante de carros mais novos e potentes, a dupla terminou a categoria 'Paixão Fiat' na terceira posição.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Foi o primeiro rally meu e da minha esposa, nunca tínhamos participado e a experiência foi muito boa. O percurso é bem mapeado, choveu muito no dia, mas o carro aguentou tranquilo", afirmou o advogado.

Leia mais:

Imagem de destaque
YouTube

CazéTV irá transmitir jogo da NFL no Brasil e outros duelos internacionais na temporada 2024

Imagem de destaque
Trajetos de 30 km e 60 km

Alvorada do Sul promove Festival de Alvo Bike nos dias 3 e 4 de agosto

Imagem de destaque
Redes sociais

Sheilla deixa seleção de vôlei feminina antes do previsto após polêmica

Imagem de destaque
Homenagem com logo

Estádio do Café recebe a final do Campeonato Paranaense de Futebol Americano no fim do mês


Para este ano, a expectativa é repetir o resultado com a relíquia, comprada pelo casal há cerca de cinco anos. "O carro está parado desde outubro do ano passado, vou ter que dar uma reativada nele e vamos fazer uma boa prova".

Publicidade


Sobre o rally
O Rally Universitário Fiat recebe competidores de várias cidades do Paraná e de estados como São Paulo e Minas Gerais. A equipe que chegar ao alto do pódio na categoria Universitário vai se classificar para disputar um Fiat zero quilômetro, com todas as despesas pagas, em dezembro. A categoria, limitada a 120 carros, é aberta a participação de veículos de todas as marcas, fabricados a partir de 1992.
Já na Paixão Fiat, com limite de 30 carros, é liberada a inscrição de competidores que não estão matriculados em uma instituição de ensino superior e que possuem modelos da Fiat, com qualquer ano de fabricação.


A inscrição é feita com doação de quatro latas de leite em pó (por participante), que serão doadas para a Apae de Londrina. Basta se inscrever pela internet (www.rallyuniversitariofiat.com.br). As inscrições serão confirmadas no sábado (16), a partir das 13h, na concessionária Fiat Marajó da avenida Tiradentes.


Ainda no sábado, haverá aula de navegação gratuita aos participantes.

A largada do Rally Universitário Fiat será às 9h30, também na avenida Tiradentes. O resultado da competição será divulgado uma hora após a chegada do último carro.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade