Conforme informações do jornal francês 'La Provence', desta segunda-feira (14), o filho do tetracampeão mundial Alain Prost, Nicolas Prost, foi convidado para testar o carro da Lotus Renault, time de Bruno Senna, sobrinho do tricampeão Ayrton Senna.
Aos 29 anos, Nicolas Prost argumentou ao periódico que, mesmo com a idade avançada, acredita que ainda não passou do tempo de correr na Fórmula 1. "Espero em breve pilotar o carro da Lotus Renault na Inglaterra. Acho que ainda não ultrapassei o limite de idade e continuo na esperança de guiar em uma corrida da Fórmula 1. Acho que ainda tenho mais dois ou três anos para continuar sonhando", disse.
O jornal não descartou a possibilidade de uma reedição da dupla Senna-Prost em uma equipe da Fórmula 1. De acordo com a publicação, o alemão Nick Heidfeld tem contrato apenas para algumas provas e o russo Vitaly Petrov está na equipe por motivos financeiros. A volta do polonês Robert Kubica, que sofreu acidente em janeiro e está fora desta temporada, ainda é incerta.