Pesquisar

Canais

Serviços

- Daniel Abreu/AEN
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Beach Soccer

Finais de torneios esportivos marcam o litoral no Paraná

AEN
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

Campeonatos de futebol de areia, de basquete, de surfe e de bodyboard, encerrados entre sábado (7) e domingo (8), marcaram o final de semana nas praias da litoral do Paraná. Os torneios integraram a programação de eventos da Paraná Esporte, dentro do Projeto Viva o Verão, desenvolvido pelo Governo do Estado.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Uma das competições mais acirradas e acompanhadas pelo público foi o Campeonato Paranaense de Futebol de Areia (Beach Soccer), realizado na arena do Balneário de Caiobá, em Matinhos. As disputas pelo ouro e bronze ocorreram neste domingo (8), em partidas equilibradas e com bonitas jogadas.

Continua depois da publicidade


JOGO FINAL - O ouro ficou com Matinhos, que fez a final contra Guaratuba. Em busca do bi, a equipe de Matinhos entrou em quadra muito empenhada, mas pela frente teria um adversário nada fácil, a equipe de Guaratuba. Disputado lance a lance, o primeiro tempo terminou com o placar de 3 a 2 para Matinhos. No segundo tempo a equipe de Guaratuba esboçou uma reação, conseguindo empatar em 3 a 3, deixando a partida mais emocionante.


Emoção não faltou também no terceiro e último tempo de jogo. Com muitas faltas, as duas equipes permaneceram empatadas até a metade do tempo, quando Matinhos mostrou maior entrosamento e conseguiu passar à frente outra vez. Aí então Guaratuba não resistiu à pressão do jogo e até mesmo da torcida que compareceu para prestigiar o time local. Placar final de 7 a 3 para os matinhenses.


Destaque da partida, Adiel, de Matinhos, marcou 3 gols empurrando o time para o ouro. "Me sinto muito feliz em ajudar a equipe e garantir o bicampeonato. Fui muito feliz marcando os 3 gols", comemorou Adiel.

Continua depois da publicidade

PELO BRONZE - Já na disputa do terceiro e quarto lugares ficou entre Itaperuçu e Paranaguá e foi decidida apenas no último minuto de jogo, quando Thiarlon desempatou o jogo e garantiu o bronze para a equipe de Itaperuçu, fechando a partida em 5 a 4 diante de Paranaguá, o vice-campeão do ano passado.


Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade