A final da chave feminina de simples do US Open foi adiada neste sábado para o domingo. Os organizadores do Grand Slam norte-americano anunciaram a decisão de alterar a data da partida em razão da previsão de chuva para a noite deste sábado em Nova York.
Assim, a partida entre a norte-americana Serena Williams e a bielo-russa Victoria Azarenka não será mais realizada neste sábado porque existia previsão de 80% de chuva, de acordo com o serviço nacional de meteorologia, no horário em que o duelo ia ser disputado.
O tempo ruim em Nova York já havia afetado a programação de US Open em outros dias, com o adiamento de várias partidas. Neste sábado, as semifinais da chave de simples masculina também foram afetadas. O jogo entre o checo Tomas Berdych e o britânico Andy Murray começou com uma hora de atraso em razão da chuva.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
No domingo, a norte-americana Serena Williams vai tentar o seu quarto título do US Open após passar pela italiana Sara Errani nas semifinais. Já a bielo-russa Victoria Azarenka disputará a sua primeira decisão no Grand Slam nova-iorquino após passar pela russa Maria Sharapova.