Giancarlo Fisichella afirmou nesta segunda-feira que não cogita se tornar um substituto definitivo de Felipe Massa na Ferrari. O piloto italiano vai assumir um dos carros da escuderia até o final do ano, já que o brasileiro está afastado das pistas por conta de um acidente no treino classificatório do GP da Hungria.
"Falei com Massa por telefone e me disse que está muito contente por mim e que eu sou o substituto ideal", disse Fisichella, ao ser apresentado oficialmente como piloto da Ferrari para as últimas provas do Mundial de Fórmula 1.
"Lhe respondi dizendo que lamentava o que aconteceu e lhe pedi que se recuperasse logo. ''Pode vir quando quiser e tomar o carro, porque este é teu''", completou o piloto italiano.
Leia mais:
Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta
Atleta da Atril promove Oficinas de Atletismo para crianças no dia 8 de dezembro em Londrina
Londrinenses conquistam 11 títulos Nacionais e representarão o Brasil em dois Campeonatos Mundiais
'Por US$ 500 mil, nunca mais', diz Whindersson Nunes sobre sarrada
Inicialmente, a Ferrari recorreu ao piloto de testes Luca Badoer para substituir Massa. Mas o desempenho ruim do italiano fez com que a equipe procurasse um novo substituto. "Comecei minha carreira na Minardi em 1996 e depois de quase 14 anos havia perdido a esperança de conduzir uma Ferrari, assim agora estou mesmo cheio de felicidade e orgulho", comentou.
Fisichella revelou que o brasileiro Rubens Barrichello, ex-piloto da Ferrari, lhe ligou para desejar sorte. "Me parabenizou. Somos bons amigos desde que tínhamos 14 anos", disse.