Após 12 anos atuando na Itália, o fixo/ala Marcinho Forte, de 37 anos, está perto de reforçar o Cambé Futsal no Campeonato Paranaense da modalidade. O anuncio oficial deverá ser feito em breve por conta do tramite burocrático por se tratar de uma transferência internacional.
O jogador já está treinando com o Cambé Futsal e teve influências na sua decisão, através dos amigos Danilo Frisselli, Serginho e o próprio Wilton Santana, três companheiros bem próximos que participaram do início da carreira no Iate Clube de Londrina.
Em princípio, Marcinho ficará no Cambé Futsal até o final do Estadual. "A intenção é abrir mercado no Brasil novamente. Quando abrir a janela, vamos ver o que aparece. Quem sabe possa até continuar também", comentou. "Se não fosse o Cambé, eu ia ficar parado até dezembro. Então vou dar meu máximo, quero ajudar o clube e os meninos a crescerem, colocar a minha experiência", acrescentou o atleta em entrevista ao site da Prefeitura da cidade.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
O Cambé Futsal é o segundo colocado no Grupo A com 19 pontos e já está garantido na segunda fase. O próximo jogo será neste sábado, contra o Astorga, no ginásio do Jardim Ana Rosa, às 20h30.