Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Eliminado na Austrália

'Fiz um jogo muito ruim e errei demais', diz Bellucci

Agência Estado
15 jan 2013 às 13:28

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Thomaz Bellucci passou de favorito a uma vitória na estreia do Aberto da Austrália a eliminado do Grand Slam realizado em Melbourne ao cair de forma vexatória diante do esloveno Blaz Kavcic, na madrugada desta terça-feira, quando foi superado por 3 sets a 0, com parciais de 6/3, 6/1 e 6/3. E, ao comentar a sua péssima atuação, o tenista número 1 do Brasil assumiu que abusou do direito de cometer vacilos no confronto.

"Fiz um jogo muito ruim", afirmou o brasileiro, para depois reconhecer: "Errei demais e não consegui em nenhum momento do jogo subir meu nível de jogo para tentar reverter o placar".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


E, de fato, ele esteve irreconhecível para quem ostenta a condição de atual 33.º colocado da ATP e se tornou uma presa fácil para o 93.º colocado do ranking mundial, que no ano passado havia caído por 2 sets a 0, por duplo 6/1, diante do brasileiro no Torneio de Gstaad, na Suíça.

Leia mais:

Imagem de destaque
Nova polêmica

O que tem em HD de Schumacher que preocupa família do heptacampeão?

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul


Ao cair na estreia, Bellucci amargou a repetição da sua pior campanha no Aberto da Austrália, depois de também ter sido eliminado na primeira rodada em 2009. Em seguida, o brasileiro avançou por três anos consecutivos à segunda fase em Melbourne.

Eliminado precocemente do torneio de simples, Bellucci ainda disputará a competição de duplas masculinas deste Aberto da Austrália. Ele jogará ao lado do francês Benoit Paire. Os dois enfrentam na primeira rodada os alemães Tobias Kamke e Florian Mayer.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade