Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
NBB

Flamengo e Paulistano treinam tranquilos antes de final

Agência Estado
30 mai 2014 às 14:28

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O último dia de treinos antes da final do NBB, que será disputada neste sábado, no Rio de Janeiro, foi de bastante descontração e confiança entre os atletas tanto do Flamengo como do Paulistano. Para os dois times, o segredo para o sucesso é a coletividade.

"Temos muitos jogadores talentosos que podem definir uma partida, cada um na sua característica", disse Marcelinho Machado, ala do Flamengo, que tenta o tricampeonato do NBB. A equipe, campeã da Liga das Américas de Basquete no início do ano, busca mais um título para concretizar a temporada perfeita.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Apesar de toda a força do rival, o clima no Paulistano, que surpreendeu a todos ao alcançar a final, eliminando o favorito São José nas semifinais depois de cinco jogos, também é de absoluta tranquilidade e vontade de fazer história.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


"Desde o começo do ano, a gente vem conseguindo a cada dia segurança e afirmação. O time vem construindo essa união, e isso nos dá confiança para a final. Nosso time não depende de um ou dois jogadores, os 12 podem entrar e jogar", completou Pilar, ala do Paulistano, que busca seu primeiro título no NBB.


CALDEIRÃO - Além da dificuldade de enfrentar o favorito Flamengo, o Paulistano ainda terá contra si na final a maioria da torcida. Com melhor campanha na primeira fase, o Flamengo decide o título no Rio de Janeiro, mais especificamente na Arena da Barra, que deverá estar lotada.

Depois da confirmação de que os primeiros 15 mil ingressos haviam sido vendidos, o Flamengo disponibilizou mais 400 entradas para o seu torcedor.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade