Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Em sexto lugar

'Foi minha melhor corrida do ano', diz Felipe Massa

Agência Estado
17 abr 2011 às 12:34

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O brasileiro Felipe Massa deixou o circuito de Xangai, neste domingo (17), satisfeito com sua sexta colocação no GP da China. O piloto, que chegou a liderar a prova, chegou à frente do companheiro de Ferrari, Fernando Alonso, sétimo colocado.

"Estou feliz com a minha corrida. Acho que foi a melhor do ano, talvez a melhor incluindo até o ano passado", avaliou o piloto, que espera ver melhoras no carro nas próximas etapas. "Precisamos trabalhar para fazer o carro evoluir, principalmente no treino classificatório".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Para o brasileiro, o carro já mostrou evolução em comparação ao treino de sábado. "Foi uma pena que não tenhamos conseguido terminar a corrida em uma posição melhor. Parece que, do treino para a prova, descobrimos um novo carro. Ontem [sábado], não estávamos competitivos. E, hoje, disputamos com os líderes até o final".

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


Já Fernando Alonso não escondeu a insatisfação com seu carro. "Em nenhum momento pudemos nos aproximar dos primeiros colocados. Perdi uma posição na largada. Depois perdi 12 ou 13 segundos atrás de Michael [Schumacher] e fiquei longe do primeiro pelotão. Não dava para fazer mais nada hoje. Tentamos alcançar o maior número de pontos", afirmou.

O espanhol, porém, não desanimou com o resultado deste domingo. "O campeonato é muito longo. No ano passado, também parecia que estava tudo perdido, mas tivemos uma grande reação. E este ano sabemos que vamos chegar na briga pelo título, cedo ou tarde. Esperamos que seja o mais cedo possível para não desperdiçarmos pontos".


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade