Mesmo fora da Ferrari, o brasileiro Felipe Massa espera contar com o apoio da torcida que se acostumou a apoiá-lo no Circuito de Monza, sede do GP da Itália de Fórmula 1 no próximo domingo. O brasileiro recebeu o suporte dos fãs italianos nos últimos oito anos, quando defendeu a cor vermelha da equipe da casa.
"Monza é um lugar que gosto bastante. Adoro as pessoas e os fãs e espero que, apesar de eu ter mudado de equipe, eles continuem a me apoiar e a torcer por mim", diz o piloto da britânica Williams.
Em seu novo carro, o brasileiro acredita que terá mais chances de se destacar no GP italiano, dada as características da sua Williams. Os carros da equipe vêm mostrando melhor desempenho nas retas nas últimas etapas, gerando maior expectativa de pódio para Massa e para o finlandês Valtteri Bottas, que terminou entre os três primeiros em quatro provas da temporada até agora.
Leia mais:
Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez
Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana
Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta
Atleta da Atril promove Oficinas de Atletismo para crianças no dia 8 de dezembro em Londrina
"Monza é um circuito especial porque é muito rápido, mas as curvas são bem lentas. A aerodinâmica é vital numa pista como essa e isso pode nos beneficiar em todo o fim de semana", avalia Massa, referindo-se às longas retas do traçado italiano. "Espero ser competitivo aqui e acho que os fãs italianos vão torcer para que eu vá bem."