Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Será?

Fora da Ferrari, Massa diz contar com torcida em Monza

Agência Estado
02 set 2014 às 13:31

Compartilhar notícia

- Divulgação/Williams/F1
Publicidade
Publicidade

Mesmo fora da Ferrari, o brasileiro Felipe Massa espera contar com o apoio da torcida que se acostumou a apoiá-lo no Circuito de Monza, sede do GP da Itália de Fórmula 1 no próximo domingo. O brasileiro recebeu o suporte dos fãs italianos nos últimos oito anos, quando defendeu a cor vermelha da equipe da casa.

"Monza é um lugar que gosto bastante. Adoro as pessoas e os fãs e espero que, apesar de eu ter mudado de equipe, eles continuem a me apoiar e a torcer por mim", diz o piloto da britânica Williams.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Em seu novo carro, o brasileiro acredita que terá mais chances de se destacar no GP italiano, dada as características da sua Williams. Os carros da equipe vêm mostrando melhor desempenho nas retas nas últimas etapas, gerando maior expectativa de pódio para Massa e para o finlandês Valtteri Bottas, que terminou entre os três primeiros em quatro provas da temporada até agora.

Leia mais:

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez

Imagem de destaque
Com 500 pontos

Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana

Imagem de destaque
Londrina terá 200 atletas

Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta

Imagem de destaque
Saiba como se inscrever

Atleta da Atril promove Oficinas de Atletismo para crianças no dia 8 de dezembro em Londrina

"Monza é um circuito especial porque é muito rápido, mas as curvas são bem lentas. A aerodinâmica é vital numa pista como essa e isso pode nos beneficiar em todo o fim de semana", avalia Massa, referindo-se às longas retas do traçado italiano. "Espero ser competitivo aqui e acho que os fãs italianos vão torcer para que eu vá bem."


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade