A Force India confirmou os seus dois pilotos para a temporada 2011 da Fórmula 1, nesta quarta-feira, em uma coletiva de imprensa em Glasgow. Adrian Sutil permanecerá na equipe e terá como companheiro um estreante na categoria: o escocês Paul di Resta.
"Naturalmente estou muito ansioso para fazer minha corrida de estreia nesta temporada. Ser um piloto de Fórmula 1 tem sido uma ambição há muito tempo, algo que queria fazer desde que entrei em um kart pela primeira vez, e realizar este sonho é incrível", declarou.
O escocês de 24 anos era o terceiro piloto da escuderia em 2010 e nesta temporada chega para assumir o lugar do italiano Vitantonio Liuzzi. Na Force India desde 2007, Di Resta exaltou o trabalho da equipe.
Leia mais:
O que tem em HD de Schumacher que preocupa família do heptacampeão?
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
"Ter essa oportunidade na Force India, uma equipe nova que tem ambições grandes como as minhas, é muito empolgante. Fiz minha estreia na Fórmula 1 com a equipe em 2007 e desde então trabalhamos juntos. Continuar juntos este ano pareceu ser o certo a fazer", afirmou.
Com a confirmação de Di Resta e Sutil na Force India em 2011, resta apenas uma vaga para pilotos titulares na Fórmula 1 em 2011. A Hispania ainda não definiu quem será o companheiro do indiano Narain Karthikeyan. O brasileiro Bruno Senna, dono da vaga em 2010, ainda briga por ela.