Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Fórmula 1

Force India oficializa permanência de Pérez para temporada 2017

Agência Estado
03 out 2016 às 12:40

Compartilhar notícia

- Reprodução/Facebook/Force India
Publicidade
Publicidade

Um dia após Sergio Pérez revelar que estava perto de um acerto para confirmar a sua permanência na Force India para a temporada 2017, a equipe oficializou a informação de que o mexicano continuará sendo um dos seu pilotos no próximo campeonato. A confirmação veio após a disputa do GP da Malásia, neste domingo, no Circuito Internacional de Sepang.

"Estou muito contente com esta equipe e tenho uma boa sensação para o futuro. Eu tenho visto o progresso que fizemos ao longo dos últimos anos e tenho certeza que temos o potencial para alcançar ainda mais daqui para frente", disse Pérez, no comunicado oficial divulgado pela Force India. "A equipe me conhece bem e é importante ter a estabilidade, especialmente com algumas grandes mudanças nas regras previstas para o próximo ano".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Os rumores eram de que Pérez teria sido alvo da Renault, que está buscando um experiente piloto para a próxima temporada, quando os carros vão sofrer grandes alterações devido ao novo regulamento técnico. E o próprio mexicano confirmou que outras equipes estavam interessados na sua contratação, em uma mensagem publicada nas redes sociais. "Isso me lisonjeia incrivelmente e me dá força para continuar me superando como um piloto", escreveu.

Leia mais:

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez

Imagem de destaque
Com 500 pontos

Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana

Pérez, que terminou o GP da Malásia em sexto lugar neste domingo, ocupa a oitava posição no Mundial de Pilotos, com 74 pontos, tendo subido ao pódio duas vezes em 2016. E a confirmação da permanência do mexicano fará com que a Force India repita pela quarta vez consecutiva a sua dupla de pilotos com o alemão Nico Hulkenberg.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade