Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
UFC 200

Frankie Edgar afirma que seu plano é nocautear José Aldo

Redação Bonde
06 abr 2016 às 17:23

Compartilhar notícia

- Reprodução/UFC
Publicidade
Publicidade

Em entrevista ao site 'Fox Sports', o ex-campeão dos pesos leves do UFC, Frankie Edgar afirmou que seu plano é nocautear José Aldo, no UFC 200, no dia 9 de julho, em Las Vegas-EUA. Na ocasião, o americano enfatizou que será o próximo desafiante ao cinturão de Conor McGregor.

"Penso em José Aldo 24h por dia, sete dias por semana. Ele é o peso-pena mais dominante que já tivemos. Perdeu sua última luta, mas ainda é perigoso. Sei que ele quer a revanche contra Conor McGregor, e eu quero ter a chance de enfrentar o campeão. Isso me deixa muito empolgado para a nossa luta. Nosso primeiro confronto, no UFC 156, foi muito equilibrado, e muita gente acha que eu venci ou que perdi por muito pouco. Ter a chance de conseguir uma redenção é sempre bom. Tenho certeza que, se conseguir acertá-lo com uma sequência de golpes, vou pressioná-lo, frustrando-o para, depois, conseguir o nocaute. Sempre quero provar que mereço estar ali, busco uma atuação de campeão todas as vezes que luto. Contra Aldo não será diferente", afirmou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Edgar comentou que a confiança de Aldo pode ter sido abalada após ser nocauteado por McGregor em apenas 13 segundo, no UFC 194. "Aldo pode estar duvidando de si mesmo. Conor acertou um soco e a luta acabou em 13s. É muito duro aceitar isso, porque nós lutadores somos muito orgulhosos. Uma derrota como essa consome seu orgulho e seu ego, e você precisa lidar com todas essas emoções depois da luta. Aldo não perdia há dez anos, é um vencedor e tenho certeza que ele vai se recuperar. Quero que essa luta seja o que todos esperam que ela seja. Já faz três anos desde que nos enfrentamos, e hoje me sinto muito confortável. Acho que me encontrei comigo mesmo e vou enfrentá-lo pensando em não deixar a luta ir para a decisão dos juízes. Ele tem muito do que se recuperar, e isso gera muita pressão. Do meu lado, sinto que chegou a minha vez", finalizou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez

Imagem de destaque
Com 500 pontos

Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana

Imagem de destaque
Londrina terá 200 atletas

Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta

UFC 200
Peso-meio-médio: Conor McGregor x Nate Diaz
Peso-pena: José Aldo x Frankie Edgar
Peso-pesado: Cain Velásquez x Travis Browne
Peso-meio-médio: Johny Hendricks x Kelvin Gastelum
Peso-galo: Cat Zingano x Julianna Peña
Peso-leve: Joe Lauzon x Diego Sanchez
Peso-leve: Takanori Gomi x Jim Miller
Peso-médio: Gegard Mousasi x Derek Brunson
Peso-leve: Sage Northcutt x Enrique Marin


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade