Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Será?

'Futebol é coisa para criança', detona presidente do UFC

Redação Bonde
22 mar 2012 às 17:31

Compartilhar notícia

- Divulgação/UFC
Publicidade
Publicidade

Em entrevista coletiva nesta quinta-feira (22), em Calgary, no Canadá, onde será realizado o UFC 149, o presidente da entidade, Dana White, detonou o futebol e avaliou que não é necessário ter nenhum talento para praticar a modalidade.

"Não suporto futebol. É o esporte menos talentoso do mundo. É por isso que uma criança de três anos pode jogar. Como você pode jogar um jogo em que a rede é enorme e o placar de 3 a 1 é considerado sensacional", argumentou. "Você sabe o quão pouco talento precisa ter por marcar apenas três vezes em uma rede tão grande", complementou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Na ocasião, o presidente do UFC ainda enalteceu o hóquei – esporte mais praticado no Canadá. "Agora, voltando ao hóquei, você tem caras com patins, com tacos tortos, que têm de fazer o disco bater na rede que é do mesmo tamanho do goleiro. Isso é um esporte que precisa de talento verdadeiro. Precisa de verdadeiros atletas. E a luta faz parte do hóquei e tem sido assim desde sempre. Faz parte do jogo", finalizou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

No início desta semana, o dirigente anunciou que a revanche entre Anderson Silva e Chael Sonnen, que acontecerá em junho, será em um estádio do Rio de Janeiro e poderá receber o maior público da história do MMA.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade