Pesquisar

Canais

Serviços

- Arquivo/Bonde
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Destino: Brasil

Giba negocia com Cimed e confirma desejo de voltar

Agência Estado
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

O ponta Giba, detentor de duas medalhas olímpicas com a seleção brasileira - ouro em Atenas (2004) e prata em Pequim (2008) - pode entrar ainda neste ano na lista dos jogadores repatriados para o voleibol nacional.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Hoje no Iskra Odintsovo, da Rússia, ele negocia sua transferência para o Cimed/Brasil Telecom (SC), atual campeão e líder da Superliga masculina 2008/2009.

Continua depois da publicidade


"Desde o ano passado nós estamos conversando, eles me procuraram e conversamos sobre a possibilidade do meu retorno ao Brasil. E ainda estamos conversando. Este ano, com certeza, a conversa está adiantada, está bem mais próximo de eu voltar, as chances são maiores, mas não há nada de certo, nada de concreto ainda, até porque eu ainda tenho um ano de contrato aqui na Rússia", declarou o jogador em seu blog.


Atualmente, o vôlei nacional conta com sete jogadores que foram a Pequim: André Nascimento e André Heller, do Vivo/Minas (MG), Anderson e Marcelinho, do Unisul/Joinville (SC), Serginho, do Santander/São Bernardo, Samuel, do Ulbra/Suzano (SP), e Bruno, do Cimed.


"Minha vontade de voltar é grande, afinal são oito anos fora e Florianópolis (Cimed) é uma equipe bem estruturada, que está sempre disputando e conquistando títulos, fora que é uma cidade maravilhosa", destacou Giba.

Continua depois da publicidade

Em seu blog, o jogador ainda confirmou que pretende continuar defendendo a seleção brasileira. "Vou jogar sim a Liga Mundial, com certeza, e estarei até 2010. Depois disso, preciso ver se o corpo aguenta? Devo me apresentar ao Bernardo (técnico) na primeira semana de junho, depois do fim do campeonato aqui Rússia", assinalou.


Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade