Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Classificação!

Ginasta da Unopar garante vaga para o Sul-Americano de GR na Bolívia

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
10 ago 2015 às 16:57
- Reprodução
Publicidade
Publicidade

A ginasta da Unopar, Heloísa Bornal, representará o Brasil no Campeonato Sul-Americano de Ginástica Rítmica, na Bolívia, em outubro. A atleta garantiu a vaga com o terceiro lugar geral no Campeonato Individual de GR disputado no último fim de semana, em São Caetano do Sul (SP), de onde também trouxe duas medalhas de ouro (arco e maças) e uma de prata (bola).

A técnica Dayane Camillo comemorou o resultado, destacando a dificuldade das provas e o alto nível da competição, que reuniu 84 ginastas de todo o país. "Foi uma disputa muito apertada e a palavra que definiu Heloísa foi superação", disse Dayane. A equipe que além de Heloisa conta com Thaís Santos, Ana Julia Santos e Amanda Santos, conquistou o terceiro lugar e Amanda Santos trouxe o bronze na subcategoria 12/13 anos do individual. A auxiliar técnica foi Virginia Nobre.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A Coordenadora do Curso de Educação Física e do projeto de GR da Unopar, professora Márcia Aversani Lourenço, está dirigindo a Seleção Brasileira de Conjuntos, Campeãs Pan-americanas em Toronto, na Copa do Mundo de GR, em Sófia na Bulgária, de 10 a 16 de agosto. Ela substitui a técnica Camila Ferezin neste evento que servirá como preparação para o Campeonato do Mundo da Alemanha em setembro. A equipe é composta por Beatriz Pomini (ginasta de Cambé que atuou na Unopar), Jessica Mayer, Ana Paula Ribeiro, Morgana Gmach e Dayane Amaral e ainda a auxiliar técnica Bruna Martins.

Leia mais:

Imagem de destaque
Lívia Avancini

Londrinense é liberada para disputar os Jogos Olímpicos de Paris 2024

Imagem de destaque
Único classificado para o masculino

Saltos ornamentais: Isaac Souza sofre lesão e não competirá em Paris

Imagem de destaque
Após críticas nas redes

'Não é Fashion Week em Paris', afirma presidente do COB sobre uniforme de abertura

Imagem de destaque
Esqueceram de mim

Em Paris, Rayssa Leal desabafa após ser 'esquecida' na pista de skate

"É muito bom poder contribuir com este trabalho tão premiado em nosso continente. Uma competição na Europa é de extrema importância para a preparação da equipe para o Mundial, pois lá encontraremos as melhores equipes do mundo na nossa modalidade", enfatizou a técnica.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade