Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Classificação!

Ginasta da Unopar garante vaga para o Sul-Americano de GR na Bolívia

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
10 ago 2015 às 16:57
- Reprodução
Publicidade
Publicidade

A ginasta da Unopar, Heloísa Bornal, representará o Brasil no Campeonato Sul-Americano de Ginástica Rítmica, na Bolívia, em outubro. A atleta garantiu a vaga com o terceiro lugar geral no Campeonato Individual de GR disputado no último fim de semana, em São Caetano do Sul (SP), de onde também trouxe duas medalhas de ouro (arco e maças) e uma de prata (bola).

A técnica Dayane Camillo comemorou o resultado, destacando a dificuldade das provas e o alto nível da competição, que reuniu 84 ginastas de todo o país. "Foi uma disputa muito apertada e a palavra que definiu Heloísa foi superação", disse Dayane. A equipe que além de Heloisa conta com Thaís Santos, Ana Julia Santos e Amanda Santos, conquistou o terceiro lugar e Amanda Santos trouxe o bronze na subcategoria 12/13 anos do individual. A auxiliar técnica foi Virginia Nobre.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A Coordenadora do Curso de Educação Física e do projeto de GR da Unopar, professora Márcia Aversani Lourenço, está dirigindo a Seleção Brasileira de Conjuntos, Campeãs Pan-americanas em Toronto, na Copa do Mundo de GR, em Sófia na Bulgária, de 10 a 16 de agosto. Ela substitui a técnica Camila Ferezin neste evento que servirá como preparação para o Campeonato do Mundo da Alemanha em setembro. A equipe é composta por Beatriz Pomini (ginasta de Cambé que atuou na Unopar), Jessica Mayer, Ana Paula Ribeiro, Morgana Gmach e Dayane Amaral e ainda a auxiliar técnica Bruna Martins.

Leia mais:

Imagem de destaque
Despedida

'Temos uma geração diferente, com uma molecada depressiva', diz Anderson Silva

Imagem de destaque
Rodada dupla

Por que Flamengo jogou no futebol e no basquete com intervalo de 3 minutos

Imagem de destaque
Ala do Córdoba da Espanha

Londrinense vai ao Mundial Universitário de Futsal com a seleção brasileira

Imagem de destaque
Determinação e foco

Atletas londrinenses se tornam campeões brasileiros de Kickboxing em Vila Velha

"É muito bom poder contribuir com este trabalho tão premiado em nosso continente. Uma competição na Europa é de extrema importância para a preparação da equipe para o Mundial, pois lá encontraremos as melhores equipes do mundo na nossa modalidade", enfatizou a técnica.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade