Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Brasil leva ouro por equipe

Ginastas de Londrina conquistam a prata no Pan da GR

Redação Bonde com CBG
03 set 2012 às 11:40

Compartilhar notícia

- Divulgação/Unopar
Publicidade
Publicidade

A equipe de Ginástica Rítmica Juvenil da Unopar, que representou o Brasil no Campeonato Panamericano neste fim de semana, em Córdoba, na Argentina, está voltando para casa com a medalha de prata por conjunto. No conjunto, o Brasil ficou na segunda colocação com 42.575, ficando atrás apenas dos Estados Unidos, que obteve 44.725. O Canadá ficou em terceiro, com 39.800.

As ginastas londrinenses da seleção juvenil de conjunto Isadora Silva, Gabrielle Silva, Haniely Leão, Pâmela de Morais, Gabriela Grade, Kawany Santos, juntamente com a técnica Eliana Virgínia Nobre dos Santos, desembarcam nesta segunda, às 13h20, no aeroporto de Londrina.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Por equipe, o Brasil foi campeão na competição realizada no Orfeo Superdomo, e, no individual geral, o País ainda ficou com o segundo e o terceiro lugar.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


As ginastas campeãs por equipe são Andressa Wendel Jardim, Mayra Luisa Siñeriz, Stephani Gonçalves e Bruna Caroline da Silva, que somaram 271.075 pontos. O segundo lugar ficou com o Canadá, com 268.500, já o terceiro foi para as mexicanas, com 255.200 pontos.

Publicidade


No individual geral, a canadense Patrizia Bezzoubenko levou a melhor na soma das pontuações dos aparelhos bola, arco, fita e maça - 97.925. As atletas brasileiras Andressa Wendel Jardim, com 91.900, e Mayra Luisa Siñeriz, com 90.225, conquistaram a prata e o bronze, respectivamente.


No conjunto, o Brasil ocupa a segunda colocação na classificatória, com 42.575, atrás dos Estados Unidos, com 44.725. O Canadá é o terceiro, com 39.800.

A Confederação Brasileira de Ginástica é patrocinada pela Caixa Econômica Federal e co-patrocinada pela Sadia.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade