Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
MMA

Globo vence disputa e transmitirá lutas do UFC

Redação Bonde
27 out 2011 às 19:09

Compartilhar notícia

A Globo venceu a RedeTV!, Record e Band que também disputavam para transmitir o UFC - Divulgação/UFC
Publicidade
Publicidade

A Rede Globo venceu a disputa com as demais emissoras brasileiras e, a partir de novembro, transmitirá os combates do UFC. A direção da entidade norte-americana confirmou a exclusividade do direitos e, assim, a Globo transmitirá o embate entre Júnior 'Cigano' dos Santos e Cain Velasquez, pelo título dos pesos-pesados.

Além disso, a Globo terá a exclusividade para veicular o reality show 'The Ultimate Fighter (TUF)', que terá uma versão somente com os lutadores brasileiros no próximo ano. O campeão do torneio receberá um contrato com o UFC.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade



Confira o comunicado divulgado pelo UFC nesta quinta:

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


A Rede Globo e o Ultimate Fighting Championship (UFC) anunciam nesta quinta-feira, dia 27, um acordo de transmissão exclusiva da programação do UFC. A emissora terá exclusividade para exibir ao vivo todos os eventos do UFC no Brasil e três no exterior, além da primeira edição brasileira do reality show The Ultimate Fighter (TUF).

Publicidade


A primeira transmissão que marcará o acordo será a esperada luta entre o campeão peso-pesado Cain Velasquez contra o brasileiro Junior "Cigano" dos Santos, marcada para o dia 12 de novembro, em Anaheim, na Califórnia. A TV Globo também vai transmitir todos os eventos UFC no Brasil e outros programas do UFC ao redor do mundo.


"O Brasil é um enorme mercado para o UFC e faz todo sentido que seja o primeiro país em que produzamos nosso primeiro The Ultimate Fighter local. Vamos encontrar o próximo Anderson Silva ou José Aldo, não tenho dúvida! E fazer isso ao lado da Rede Globo é fantástico", vislumbra o presidente do UFC, Dana White, sobre a primeira temporada do The Ultimate Fighter (TUF) no Brasil.

"O UFC Rio teve o clima mais sensacional que já vi. Os fãs brasileiros foram inacreditáveis. E vocês podem apostar que traremos mais eventos ao vivo para o país. A TV Globo é a parceira perfeita que vai elevar o nível do MMA no Brasil. Mal posso esperar para voltar", complementa o presidente do UFC.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade