Glover Teixeira, possui um cartel de 22 vitórias e apenas duas derrotas, disputará o cinturão dos meio-pesados do UFC contra Jon Jones na edição 172 do evento, no dia 26 de abril, em Baltimore-EUA. Em entrevista ao site "MMA Fighting", o brasileiro afirmou que seria ideal vencer o americano com um nocaute no primeiro round .
"Num cenário perfeito, vou vencer por nocaute no primeiro round. Mas eu acredito que será uma luta difícil. Jon Jones é um lutador excelente. Estarei pronto para cinco rounds. Estava pronto para cinco rounds contra o Bader e estarei pronto agora e aí veremos quem vai deixar o cage como campeão", afirmou.
O brasileiro comentou sobre o último combate de Jon Jones contra Alexander Gustafsson. "Esperava que o Gustafsson teria vantagem de pé, mas também esperava que Jones seria esperto e levasse a luta para o chão. Ele tentou, mas o Gustafsson defendeu muito bem as quedas. Mesmo assim, quando a luta acabou, achei que Jon tinha vencido. Depois, revi e marquei para Jones novamente", revelou.
Leia mais:
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez
Glover aposta no boxe e no wrestling para conquistar o cinturão da categoria. "Sempre vemos buracos em todas as lutas, mas a última mostrou mais. Porém, não posso treinar focado nisso. Tenho que acreditar no meu boxe e wrestling para impôr meu jogo. Ele é um super campeão e voltará mais forte depois de estudar as próprias fraquezas", finalizou.