Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Meio-pesado do UFC

Glover quer nocautear Jon Jones no primeiro round

Redação Bonde
20 jan 2014 às 14:24

Compartilhar notícia

- Divulgação/UFC
Publicidade
Publicidade

Glover Teixeira, possui um cartel de 22 vitórias e apenas duas derrotas, disputará o cinturão dos meio-pesados do UFC contra Jon Jones na edição 172 do evento, no dia 26 de abril, em Baltimore-EUA. Em entrevista ao site "MMA Fighting", o brasileiro afirmou que seria ideal vencer o americano com um nocaute no primeiro round .

"Num cenário perfeito, vou vencer por nocaute no primeiro round. Mas eu acredito que será uma luta difícil. Jon Jones é um lutador excelente. Estarei pronto para cinco rounds. Estava pronto para cinco rounds contra o Bader e estarei pronto agora e aí veremos quem vai deixar o cage como campeão", afirmou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O brasileiro comentou sobre o último combate de Jon Jones contra Alexander Gustafsson. "Esperava que o Gustafsson teria vantagem de pé, mas também esperava que Jones seria esperto e levasse a luta para o chão. Ele tentou, mas o Gustafsson defendeu muito bem as quedas. Mesmo assim, quando a luta acabou, achei que Jon tinha vencido. Depois, revi e marquei para Jones novamente", revelou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez

Glover aposta no boxe e no wrestling para conquistar o cinturão da categoria. "Sempre vemos buracos em todas as lutas, mas a última mostrou mais. Porém, não posso treinar focado nisso. Tenho que acreditar no meu boxe e wrestling para impôr meu jogo. Ele é um super campeão e voltará mais forte depois de estudar as próprias fraquezas", finalizou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade