Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Futebol Americano

Green Bay Packers se vinga e bate o Seattle Seahawks na NFL

LANCEPRESS!
21 set 2015 às 14:02

Compartilhar notícia

Reprodução

Derrotado pelo Seattle Seahawks na final da Conferência Nacional da NFL em janeiro deste ano, o Green Bay Packers se vingou do revés na noite deste domingo, pela segunda rodada da temporada 2015 da liga de futebol americano.

Jogando em casa, no estádio Lambeau Field, o Packers venceu o atual vice-campeão da competição, pelo placar de 27 a 17. O quarterback Aaron Rodgers foi um dos destaques da partida, e lançou para dois touchdowns da equipe local, anotados por James Jones e Richard Rodgers.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


O jogo deste domingo teve um início semelhante ao encontro das duas equipes, em janeiro, na decisão da NFC. Na ocasião, o Packers foi para o intervalo vencendo por 16 a 0, mas levou a virada e acabou perdendo por 28 a 22 na prorrogação. Desta vez, o time de Rodgers não deu bobeira. Eles finalizaram o primeiro tempo em vantagem de 13 a 3, e conseguiram segurar o ímpeto do quarterback Russel Wilson e companhia.

Cadastre-se em nossa newsletter

"Temos duas vitórias e nenhuma derrota. Foi uma grande noite aqui no Lambeau Field. Você dorme melhor quando vence", comemorou Mike McCarthy, técnico do Packers. Enquanto o time se manteve invicto na temporada, o Seahawks vive situação diferente. O time perdeu suas duas partidas até agora. A outra derrota foi para o St. Louis Rams na primeira rodada.


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas