Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
2º e 3º

Grosjean e Perez admitem surpresa com lugar no pódio

Agência Estado
10 jun 2012 às 18:44
Publicidade
Publicidade

O francês Romain Grosjean e o mexicano Sergio Perez não esconderam a surpresa pelo lugar no pódio do GP do Canadá, neste domingo. O piloto da Lotus terminou em segundo, enquanto Perez, da Sauber, foi o terceiro. Eles deixaram os experientes Fernando Alonso e Sebastian Vettel para trás nas voltas finais da corrida.

"Eu não sabia que era o terceiro. Aí vi que Fernando estava perdendo o ritmo e fiquei com o segundo lugar. Foi um fim de corrida um pouco maluco porque eu achei que terminaria em quarto ou quinto", revelou o piloto francês, que subiu ao pódio pela segunda vez nesta temporada.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A boa colocação na prova aumentou a motivação de Grosjean. "Significa que estamos em boa situação para continuar ajudando a equipe e melhorando cada vez mais", disse o francês, que ainda sonha com a primeira vitória na Fórmula 1.

Leia mais:

Imagem de destaque
Não vai

Maratonista Daniel Nascimento cai no doping e está fora dos Jogos de Paris

Imagem de destaque
Contagem regressiva

Quando é a abertura das Olimpíadas de Paris 2024? Veja dia e horário

Imagem de destaque
Ingressos já estão à venda

Time londrinense de Futebol Americano faz sua primeira decisão inédita no Estádio do Café

Imagem de destaque
YouTube

CazéTV irá transmitir jogo da NFL no Brasil e outros duelos internacionais na temporada 2024


Perez também admitiu que o pódio não estava nem em suas previsões mais otimistas. "Para ser honesto, largar em 15º não motiva você a pensar em pódio. Mas fomos bem agressivos. A primeira metade da prova foi boa, as paradas foram eficientes e a segunda parte da corrida foi ainda melhor", analisou.

Para o mexicano, seu diferencial foi o pouco desgaste nos pneus, principalmente no fim. "Conseguimos fazer algumas ultrapassagens e percebi que a degradação dos compostos não estava tão alto no meu carro. Aí pude controlar o ritmo e alcançar os outros pilotos", afirmou Perez, que também faturou seu segundo pódio no ano.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade